Perguntas Frequentes
Veja as perguntas frequentes da MSS
Veja as perguntas mais frequentes que deixamos separadas para você!
Confira as perguntas mais frequentes, caso ainda precise de ajuda, nosso time está a disposição para poder auxilia-lo e sanar todas as suas dúvidas, entre em contato agora mesmo!
Verifique se os equipamentos estão ligados, cheque a tomada confirmando se esta devidamente ligada e
certifique se sua fatura esta em dia. Depois de confirmada essas informações e mesmo assim sua internet
não estiver funcionando entre em contato com nosso suporte.
Existe duas grandes diferenças entre as frequências de 2,4 GHz e 5G que são alcance e velocidade. A rede
5G fornece uma velocidade mais rápida na transmissão de dados para uma área menor, enquanto a transmissão
sem fio 2,4 Ghz fornece a internet para uma área maior, porém perde na velocidade.
O ideal é comunicar imediatamente nossa equipe do suporte.
O prazo para iniciar a prestação varia de acordo a disponibilidade técnica e também do cliente, onde é
agendado para o dia mais conveniente após ter passado pela etapa de cadastramento de dados. Para inicio
serão observadas as condições climáticas, condição física do imovel/local.
O comodato é uma modalidade em que um aparelho é cedido sem custos na contratação de um serviço. Sendo
assim, enquanto o contrato se mantiver válido, o beneficiário pode fazer uso do equipamento sem qualquer
cobrança adicional.
Em caso de cancelamento os equipamentos devem se devolvido.
Em caso de cancelamento os equipamentos devem se devolvido.